Total de visualizações de página

sábado, 18 de junho de 2011

Nova variedade dos selos regulares "Manicure" e "Obras desaparecidas de Cândido Portinari"


Está circulando uma nova variedade de selos regulares.  Tenho  dois exemplares dos selos de Obras desaparecidas de Cândido Portinari: "Marcel Gontrau"  e da série  profissões "Manicure" com um dente na posição horizontal e um dente na posição vertical, com o formato das letras "BR".Vejam os desenhos abaixo:

Peço a quem encontrar esta variedade em outros selos me informar, que estarei divulgando neste blog.

Jorge - cfijun@gmail.com

3 comentários:

  1. O selo do Pipoqueiro também tem essa variedade.

    ResponderExcluir
  2. hoje eu comprei este selo(MANICURE) em uma agência dos correios e ele tem essa variedade

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o pipoqueiro, manicure e costureira cristinazevedo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir