Total de visualizações de página

domingo, 20 de março de 2011

10º Aniversário da Filatelia 77

Convite para a cerimônia de abertura da Mostra Filatélica e lançamentos de selos personalizados e carimbo comemorativos aos 10 anos da FILATELIA77
Todos vocês já sabem que no dia 11 de abril a FILATELIA77 completará 10 anos. Não poderíamos deixar a data passar em branco, não é mesmo? Então, organizamos uma Mostra Filatélica e os lançamentos de selos personalizados e carimbo comemorativo, cuja cerimônia acontecerá no dia 11 de abril, às 19:00h, no restaurante da minha família (O Chopão - Rua Bom Jesus de Pirapora, 1996 - - aqui em Jundiaí).
Além do selo personalizado brasileiro e do carimbo comemorativo, encomendamos selos personalizados de vários países. Se chegarem a tempo, farão parte da nossa cartela comemorativa.
A Mostra Filatélica contará com a minha coleção "Selos com Materiais Diferenciados", a coleção Disney do Thiago e algumas outras de amigos aqui de Jundiaí.
Após a cerimônia, haverá um jantar (rodízio de pizzas - a melhor da cidade), por adesão. Nas próximas edições darei mais detalhes, mas já podem ir anotando na agenda. Conto com a presença de todos os amigos da região.
Um forte abraço,
Julio C. R. Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário