Total de visualizações de página

sábado, 21 de maio de 2011

Definida a data da BRAPEX 2011


Por Renata Lima Britohttp://blog.correios.com.br/

Entre os dias 03 e 09 de outubro, Recife será sede da 11ª Exposição Filatélica Nacional – BRAPEX 2011. Depois de 7 anos, os Correios, em parceria com a Federação Brasileira de Filatelia – FEBRAF voltam a organizar essa que é uma das mais tradicionais e importantes exposições do país. É a segunda vez que a BRAPEX acontece em Recife, a primeira foi no ano de 1996, na ocasião de sua 9ª edição.
O local escolhido foi o Centro Cultural Correios de Recife/PE, localizado em uma área privilegiada do centro antigo da capital. De composição eclética e linguagem arquitetônica influenciada pelo classicismo francês, a construção data do início do século passado.  Integralmente restaurada, a edificação conta com cinco pavimentos e dispõe de seis salas de exposição, auditório, restaurante (bistrô), sala com peças históricas e uma agência postal.
2011 foi declarado oficialmente pela ONU como o Ano Internacional das Florestas e essa foi a base para a definição do tema da Exposição: BRAPEX 2011 – EM DEFESA DAS FLORESTAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário