Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Expofinter 2014- Inscrições abertas

Araraquara abre inscrições para exposição filatélica

iG Paulista - 29/06/2014 - 05h00 | o Correio.com | correiopontocom@rac.com.br
Exposição será no teatro de Araraquara
Foto: Divulgação
Exposição será no teatro de Araraquara
De 20 a 27 de agosto será realizada no Teatro Municipal de Araraquara, em Araraquara, a 15ª Exposição Filatélica do Interior de São Paulo – Expofinter 2014. O evento é organizado pelo Clube Filatélico e Numismático de Araraquara – CFNA e conta com apoio da Diretoria Regional dos Correios São Paulo Interior/DR SPI. Considerado o mais tradicional evento filatélico do Interior paulista, a exposição tem por objetivo estimular a participação de colecionadores em exposições.

Podem se inscrever colecionadores, editores, autores, escritores, jornalistas, agremiações, comerciantes e industriais filatélicos, bem como organismos oficiais e empresas industriais ou comerciais relacionadas à Filatelia e residentes nas localidades pertencentes ao âmbito da Diretoria Regional dos Correios São Paulo Interior (exceto nas regiões da Grande São Paulo e baixada santista).

Os expositores interessados devem solicitar a ficha de inscrição pelo e-mail celiaoctaviani@correios.com.br. As fichas deverão ser preenchidas até o dia 18 de julho de 2014 e encaminhadas para: Clube Filatélico Numismático de Araraquara, A/C Comissão Organizadora Expofinter 2014, Caixa Posta 53, Araraquara-SP, CEP: 14801-970.

Além do apoio dos Correios, a Expofinter 2014 conta com apoio da Prefeitura Municipal de Araraquara, da Federação das Entidades Filatélicas do Estado de São Paulo – Fefiesp e da Associação Brasileira de Carimbologia – Abracar. A Expofinter é aberta ao público.

Serviço

15ª Exposição Filatélica do Interior de São Paulo – Expofinter 2014

Prazo para inscrição de expositores: 18 de julho.

Data do evento: 20 a 27/08/2014

Horário: segunda a domingo, das 10h às 21h.

Local: Teatro Municipal de Araraquara.

Endereço: Av. Bento de Abreu s/n – Praça Livio Abramo, Araraquara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário