Total de visualizações de página

sábado, 14 de abril de 2018

Regulamento das Trocas Indiretas – FIJUN


Regulamento das Trocas Indiretas – FIJUN
De 15 de Abril à 6 de maio de 2018

1. Dos participantes: Esta troca indireta entre associados é de caráter privado, só podendo dela participar os associados do FIJUN que estiverem em dia com sua anuidade.

2. Das peças a serem apregoadas:
·         As peças apresentadas para este evento serão unicamente moedas, selos, miniaturas e todos os objetos de colecionismo em geral.
·         Serão recusadas cópias, peças falsas ou réplicas ou qualquer outro item que configure lesar ou fraudar pessoas e direitos autorais.


3. Exposição:
·         As peças ficarão expostas por 4 (quatro) semanas no local (FIJUN) para apreciação.
·         A peça que estiver sendo ofertada, não poderá ser retirada até o final do evento.
·         O início e fim da Troca Indireta serão previamente informados.

4. Lances:
·         O interessado registrará seu NOME, seu LANCE e TELEFONE para contato. Os lances serão sempre em valores inteiros. (Por exemplo: 1 real, 2 reais, 10 reais, etc.) Não serão permitidos valores em centavos.
·         No último domingo será feito uma única chamada às 11:00 hs e o lote será vendido ao associado que terá ofertado o maior valor.

5. Comissão do FIJUN: As comissões no valor de 5% sobre o valor de venda, será descontado do vendedor. No caso de não haver venda, nada será cobrado.

6. Em benefício do FIJUN: Poderão ser apresentadas peças (doadas) em benefício do FIJUN. (onde 100% do valor serão para a Associação)

7. Casos omissos a este regulamento: Serão decididos de forma soberana pela Diretoria.


Jundiaí, 25 de fevereiro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário