Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

BRASILIANA 2013 - EXPOSIÇÃO MUNDIAL DE FILATELIA

Brasiliana 2013
Exposição Mundial de Filatelia. Exposição de caráter competitivo aberta a todas as classes de competição, que acontecerá na Cidade do Rio de Janeiro entre 11 e 17 de novembro de 2013. Organizada pela FEBRAF e ECT e patrocinada pelos Correios do Brasil (ECT) e pela FIP (Federação Internacional de Filatelia).











DOMINGO, 18 DE NOVEMBRO DE 2012

Assinado acordo que garante a realização da Brasiliana 2013
Brasiliana 2013

Momento histórico ocorreu em 17 de novembro as 13:30 hs (hora local Chicago) durante a realização da exposição CHICAGOPEX 2012 no Hotel Westin em Itaca/Illinois.

A Federação Brasileira de Filatelia - FEBRAF, através de seu representante Reinaldo Macedo, assinou o contrato para o patrocínio FIP objetivando a realização da exposição Mundial de Filatelia BRASILIANA 2013.

O evento foi de alegria para todos os presentes, considerando que a 20 anos não ocorre uma exposição Mundial FIP em terras latino americanas. A ultima ocorreu em 1993 no Rio de Janeiro/RJ.

A BRASILIANA terá lugar no Píer Mauá/Rio de Janeiro no período de 19 a 25 de Novembro 2013. Todas as categorias expositivas da FIP estarão em concurso e estima-se que a exposição tenha 3200 faces expositivas. Sem duvida um grande evento.

A primeira News Letter contendo IREX e as fichas de inscrição (todos via eletrônica) deve ser enviada as 66 federações que atenderam ao convite ainda no mês de novembro de 2012. Até final de Dezembro 2012 seguira, via eletrônica, o boletim nº1. O mesmo seguira impresso até inicio de Fevereiro 2013.
Foto 1 – Momento da assinatura do contrato por parte da FEBRAF e FIP. Assinando o documento Sr. Peter Mc Can (consultor FIP) e Reinaldo Macedo (representando a FEBRAF).


Assistindo a assinatura, da esquerda para direita: Yamil Kouri (comissário USA para Brasiliana); James Mazepa (Presidente FIAF), Aldo Samame y Samame, Steven Schuman e Alfred Kugel (Presidente da Sociedade Filatelica de Chicago).


Foto 3 – Momento da entrega da documentação assinada ao Sr. Peter Mc Can.


Fonte e maiores informações:
http://www.brasiliana2013.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário