Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de julho de 2012

Correios lançam portal da Filatelia


Os Correios lançam hoje (05/07) seu portal da Filatelia. O site, dedicado aos selos postais e aos seus admiradores, integra o antigo blog da Filatelia dos Correios a seções informativas e serviços filatélicos.

O novo portal será apresentado oficialmente na reunião da Comissão Filatélica, responsável por selecionar, dentre os temas sugeridos pela população, quais serão transformados em selos. O lançamento do portal marca os 35 anos da Revista COFI – Correio Filatélico, publicada pelos Correios. A assinatura, gratuita, pode ser solicitada pelo portal.

A Filatelia, arte e ciência de colecionar selos portais, une milhões de aficionados no mundo. Os Correios venderam, em 2011, mais de R$ 300 milhões em selos, cartões postais e outros produtos relacionados à Filatelia. A receita global da venda de produtos filatélicos chega a U$ 27,7 bilhões anuais, segundo estimativa da União Postal Universal, organismo do sistema ONU que reúne as administrações postais nacionais. O valor alcança U$ 50 bilhões se foram incluídos os negociantes de selos e leilões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário